27 de abril de 2009

A Primeira Coleção

Obrigada pela visita!
Aqui começa minha nova trajetória! Com vista para o azul do céu e ao som do canto dos pássaros está o meu ateliê, meu lugar preferido da casa. Este é um lugar de transformações... sonhos e incontáveis pedaços de tecidos de várias cores, texturas e formatos se unem de forma harmoniosa através da costura, para criar uma nova peça. As inspirações possuem fontes diversas... uma lembrança de família, uma conversa com amigos, fotografias, um programa de TV, revistas, livros, jornais, moda, comportamentos, crenças, paisagens, natureza, bichinho de estimação, uma viagem especial ou um simples passeio despretensioso pela vizinhança... qualquer coisa pode se tornar o cerne de uma nova coleção.
Daqui para frente, tudo vai deixar de ocupar apenas os meus pensamentos, para se tornar uma nova peça feita em patchwork, de forma criativa.
A primeira coleção começa a ser elaborada e, daqui a alguns meses será realidade disponibilizada aos olhos de todos os que apreciam produtos feitos de forma artesanal.
Uma coleção é criada a partir de um assunto que te atrai e sobre o qual gostaria de "contar uma história" com as peças produzidas, por meio de sua interpretação do assunto. Não posso ainda quebrar a surpresa que está por vir, pois senão o encanto estaria desfeito. Mas daqui a pouco será tempo de mostrar sobre o que tenho me interessado!
E, para você? O que poderia ser tema de uma coleção?

13 comentários:

  1. Juju...

    Que lindo!!!
    Parabéns e muito sucesso...sou sua fã?!?!

    Jack.

    ResponderExcluir
  2. EI JUJU....
    NÃO PODERIA DEIXAR DE COMPARECER....
    ESTOU ANSIOSA PARA VER OS TRABALHOS...
    MUITO SUCESSO!!
    BJS
    DANIZINHA

    ResponderExcluir
  3. Cris, minha querida amiga!
    Seu blog já é um sucesso!!! Tenho certeza que direi o mesmo de seus trabalhos.
    Já sou sua cliente!
    Sucesso!!!
    Bjs
    Mimira

    ResponderExcluir
  4. Cris Torga (adorei), tenho certeza que sua realização profissional (e pessoal tb) estão nesse novo projeto. Desejo-lhe garra e, sobretudo, criatividade...mas nem seria preciso...afinal vc já possui estes atributos, não é mesmo?
    Um grande beijo!
    Que Deus abençoe seu caminho sempre!
    Aline (Maca)

    ResponderExcluir
  5. "Cris",
    Não conhecia este seu dom da escrita! Lindo texto introdutório, mto bem escrito!
    To doida pra ver seus trabalhos!
    Sucesso!
    Beijao!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Estou tão curiosa...quero uma colcha de casal, Cris Torga! hehe
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Cris Torga - Patchwork Criativo - está em clima de surpresas e expectativas!
    Partindo de uma pessoa tão dedicada na busca do “equilíbrio da felicidade profissional e interior”, tenho certeza que será um sucesso, com seu BOM GOSTO e PERFEIÇÃO!
    Boas energias pra você, minha querida amiga!
    Renatinha.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Juju,

    Presente em você está a fantástica engrenagem da mudança, onde a inquietação e insatisfação, fez e faz movimentar o seu potencial, transformando a “inspiração” em arte, em artesanato, em Patchwork...

    Desejo muito sucesso, sendo o seu resultado apenas reflexo das suas atuações, transformando arte em arte, arte em artesanato, artesanato em Patchwork, Patchwork em arte... cíclico, vicioso, virtuoso, realizador, encantador...

    Sucesso, felicidade, saúde, sabedoria e muitas inspirações criativas...

    Grande Abraço,
    C.H

    ResponderExcluir
  10. Cris Torga, AMEI sua logo!
    Sucesso na criatividade e confecção das peças. Já tenho as minhas encomendas pra você!! rsrsrs
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Juju...tô louca pra ver a coleção...sucesso e bjos!!

    ResponderExcluir
  12. Juju, adorei o novo visual do blog! Ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ei Mimira! Que bom receber sua visita! Obrigada pelo carinho de sempre! Ando sumida do blog porque a produção tem me tomado bastante tempo. Não vejo a hora de colocar todas as fotos por aqui... Beijos

    ResponderExcluir